Dedetização Porto Alegre Zona Norte

Dedetização Porto Alegre Zona Norte

Dedetização Porto Alegre Zona Norte 24 Horas

Conte com a Empresa Líder Desde 1980 – Construsul Dedetizadora Porto Alegre, Empresa de Dedetização Porto Alegre Zona Norte 24 Horas, Serviço de Dedetização Porto Alegre Zona Norte 24 Horas.

Central de Chamado: 3094.2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com


Dedetização Porto Alegre


DEDETIZADORA PORTO ALEGRE ZONA NORTE – 24 HORAS

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Precisa de uma dedetizadora para fazer o controle de pragas de seu imóvel? Tem algum tipo de problema com roedores, insetos ou cupins? Procura uma empresa confiável? Entre em contato com a Construsul Dedetização Porto Alegre. Nós somos uma empresa que está a mais de 37 anos no ramo de dedetização.

A Construsul Dedetização Porto Alegre é uma das dedetizadoras mais procuradas no mercado nacional. Temos as melhores soluções para o controle de pragas. Um dos fatores mais importantes para a realização de uma dedetização eficiente é conhecimento e experiência.

Toda a relação relação para a infestação de qualquer tipo de praga, tem na maioria das vezes algum descuido relacionado a falta de limpeza adequada ou prevenção. O desconhecimento é o maior vilão para a propagação de pragas como roedores, cupins e baratas.Quando o caso não é a invasão das residências nos ambientes naturais dos insetos.

Estes espaços invadidos não são devidamente imunizados e a partir daí as nossas residências, as empresas e outras edificações começam a ter a visita indesejável de várias pragas, destruindo móveis e transmitindo doenças, prejudicando assim nossos bens e principalmente nossas famílias.


CUPINS

Dedetização Porto Alegre Zona Norte de Cupins

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre Zona Norte – Sob vários aspectos, os cupins são um paradoxo. São fortes o bastante para comer uma casa, mas seus corpos são macios, delicados e com tendência a desidratar. Já os soldados, cujo único trabalho é defender a colônia, não conseguem nem se alimentar sozinhos.

Quando adultos desenvolvem asas para que possam sair da colônia e encontrar um novo lar, ajudando a aumentar a população de cupins. Eles voam muito mal, porém, e a maioria não consegue sobreviver à jornada. Mesmo assim, são sobreviventes. Eles existem há cerca de 50 milhões de anos e atualmente há quase 3 mil espécies deles vivendo nas partes mais temperadas do mundo.

Na África e na Austrália, os cupins constroem montes enormes que podem durar mais do que a própria colônia. Há diferentes métodos para impedir que cupins comam a casa de alguém, mas várias espécies têm um talento especial para se esquivar desses métodos. Após a colônia ter feito a mudança para sua casa, exterminá-la pode ser algo bem difícil.

Usam pequeninos pedaços de madeira como alimento e carregam minúsculas partículas de poeira e dejetos para construir seus lares. Além disso, eles também têm ajuda de organismos ainda menores, como fungos, bactérias e protozoários. Neste artigo, vamos responder às questões mais comuns sobre os cupins.


ARANHA

Dedetização Porto Alegre Zona Norte de Aranha

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre Zona Norte – As aranhas são o maior grupo dos aracnídeos, grupo que também compreende os ácaros, carrapatos e escorpiões. Existem aproximadamente 35.000 espécies de aranhas no mundo. Elas são muito importantes no ecossistema pois são predadoras capazes de regular a população de outros artrópodes.

Principalmente insetos, que quando em grande numero, podem se tornar pragas. Podemos dividir as aranhas em dois grandes grupos de acordo com a posição das queliceras e a direção que os ferroes se abrem e fecham: as da subordem Labidognatha, “aranhas verdadeiras”, picam de fora para dentro, isto é, picam horizontalmente.

Estas aranhas são as mais perigosas e ocasionam acidentes mais graves. Exemplo: Viúva Negra ( Latrodectus), Aranha Marrom ( Loxosceles), Aranha Armadeira ( Phoneutria), Aranha de Jardim ou Tarântula (Lycosa).

Através de suas picadas algumas espécies de aranhas podem ocasionar acidentes graves, principalmente em crianças. As aranhas da subordem Ortognatia são as Caranguejeiras, picam horizontalmente, porem de cima para baixo. Estas ultimas não são consideradas aranhas perigosas.


ESCORPIÃO

Dedetização Porto Alegre Zona Norte de Escorpião

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre Zona Norte – Atualmente são conhecidas cerca de 1.400 espécies de escorpiões distribuídas pelo mundo com a exceção da Antártida. No Brasil as espécies mais importantes conhecidas em Saúde Publica pertencem ao gênero Tityus serrulatus (escorpião amarelo) e Tityus bahiensis (escorpião preto).

A picada do escorpião amarelo em crianças pode ocasionar um estado clinico grave levando até a morte, entretanto a picada do escorpião preto apesar de ser dolorosa dificilmente ocasiona a morte da vitima.

Nas áreas que fornecem condições para a proliferação de escorpiões, é importante não acumular materiais, restos de construção, lenhas, ou qualquer outro tipo de madeira. Em residências localizadas em áreas rurais é aconselhável sacudir roupas e sapatos antes de utilizá-los.

Para os tratamentos de controle de escorpiões é aconselhável a utilização de inseticidas que não irritem, para não haver o desalojamento para outras áreas, dificultando o trabalho. Também é importante a realização do controle de baratas, principal fonte de alimentação dos escorpiões.


PULGAS

Dedetização Porto Alegre Zona Norte de Pulgas

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre Zona Norte – Existem cerca de 2.200 diferentes espécies e subespécies de pulgas distribuídas por todo planeta (exceto Antártida). As principais espécies de pulgas conhecidas no meio urbano são: a pulga de origem canina (Ctenocephalides canis), pulga de origem felina (Ctenocephalides felis felis).

Temos ainda uma espécie de pulga que tem a sua origem no roedor urbano (Xenopsylla cheopis) que por ter um hospedeiro muito perigoso pode transmitir doenças serias, como por exemplo à peste bubônica e o tifo murino. O controle da pulga começa com o tratamento do animal, tratando-se então a casa e os locais onde vive e circula o animal, utilizando inseticidas de grande poder residual.

Como no 1° tratamento não há a possibilidade da penetração do inseticida nos ovos, é necessário que haja a eclosão dos ovos para que o residual esteja eliminando as larvas, para que dessa forma interrompa o ciclo de vida da pulga.

As etapas têm que ser executadas e têm que ser feitas juntas, ou ao menos o animal de estimação deve ser tratado primeiramente. Outro fator importante para um bom controle contra pulgas é a aspiração dos pisos antes dos tratamentos, eliminando resíduos e poeira que interferem na penetração do inseticida, assim ovos e larvas para impedir o ciclo de vida da pulga.


FORMIGAS

Dedetização Porto Alegre Zona Norte de Formigas

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre Zona Norte – As formigas são insetos sociais que vivem juntos em colônias. Pertencem à ordem Hymenoptera, mesmo grupo em que se encontram as vespas e abelhas. No entanto todas elas estão agrupadas em uma única família, a família Formicida.

Apesar de pertencerem a mesma família, no meio urbano encontramos formigas de hábitos caseiros, que constroem seus ninhos dentro das residências, algumas conhecidas como “Fantasma” ( Tapinoma melanocephalum), “Faraó” (Monomorium pharaonis) estas que penetram em residências, mas constroem seus ninhos fora dela, conhecidas como formigas de jardim ou cortadeiras.

Estas podem construir seus ninhos sobre a terra ou subterrâneo. Algumas dessas são conhecidas como saúvas, carpinteiras, lavapés, entre outras. As de hábitos caseiros, por serem muito pequenas podem se alojar no interior de conduites e frestas da alvenaria e madeiras.

Podem ser portadoras de vírus e bactérias provenientes de lixos hospitalares e áreas de UTI. As que constroem seus ninhos fora da residência, causam grande destruição as plantações e jardins. Algumas espécies são xilófagas, ou seja, apesar de não serem cupins, podem consumir madeiras.


BARATAS

Dedetização Porto Alegre Zona Norte de Baratas

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre Zona Norte – Entre todos os insetos, existe um que causa maior repulsa e desconforto entre as pessoas, as baratas. Elas são um grande problema de saúde pública, por meio da contaminação de alimentos e utensílios de cozinha, já que para sobreviverem necessitam e água e restos de comida.

As baratas são conhecidas por transportar agentes patogênicos humanos, tais como Salmonela e E. coli, que podem resultar em doenças, intoxicação alimentar ou diarreia. Encontramos no Brasil, várias espécies diferentes deste inseto. Ocasionalmente, eles destroem tecidos e produtos de papel.

Em grandes números, as baratas secretam uma substância que pode resultar em manchas em superfícies produzindo odores desagradáveis. As secreções expelidas pelas baratas, incluindo saliva, fezes e peles elenco, são uma fonte de alergias e asma em pessoas, especialmente em crianças.

Existem 4 tipos de baratas em que são grandes pragas em restaurantes, hospitais, armazéns e edifícios com áreas de manipulação de alimentos são elas as baratas americana, germânica, oriental e a de faixas marrom. Podendo algumas delas aguentar a temperaturas acima de 60 graus e colocarem até 50 ovos de uma só vez, as baratas são insetos com grande capacidade de procriação e resistência, sendo um dos mais antigos insetos relatados na história da humanidade.


RATOS

Dedetização Porto Alegre Zona Norte de Ratos

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre Zona Norte – Embora pareça história de ficção, na prática é travada uma verdadeira guerra contra os ratos. As ratazanas (Rattus norvegicus),ratos de forro (Rattus rattus) e camundongos (Mus muscullus) são animais inteligentes dotados de várias habilidades que permitem sobreviver as mais diversas situações.

Em locais onde há riscos de enchentes, basta uma chuva forte para eles invadirem as casas. Os ratos de forro por transitarem e fazerem seus ninhos em locais altos e de difícil acesso são os mais difíceis de serem combatidos. Esta espécie possui grande habilidade em andar sobre fios, muros, galhos de arvores e telhados.

Os roedores podem transmitir varias doenças através de sua urina, saliva e mordedura. Dentre as varias doenças que transmitem, a mais conhecida é a leptospirose. Para combater os ratos, a Construsul Dedetização Porto Alegre utiliza iscas rodenticidas de dose única e disponibiliza uma equipe de técnicos para fazer o controle e a manutenção durante o processo.


DENGUE

Dedetização Porto Alegre Zona Norte de Dengue

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre Zona Norte – A palavra dengue tem origem espanhola e quer dizer “melindre“, “manha“. O nome faz referência ao estado de moleza e prostração em que fica a pessoa contaminada pelo arbovírus (abreviatura do inglês de arthropod-bornvirus, vírus oriundo dos artrópodos).

O mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti, foi introduzido na América do Sul através de barcos (navios negreiros) provenientes da África, no periodo período colonial, junto com os escravos. Houve casos em que os barcos ficaram com a tripulação tão reduzida que passaram a vagar pelos mares, constituindo os “navios-fantasmas”.


Dedetização Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre


Construsul Dedetização Porto Alegre Zona Norte

Dedetização Porto Alegre Zona Norte

3094-2083 / 99802-4242

construsulportoalegre@hotmail.com


Dedetizadora Porto Alegre 24 Horas, Dedetizadora Porto Alegre Zona Sul, Dedetizadora Porto Alegre Zona Norte, Dedetização Porto Alegre 24 Horas, Dedetização Porto Alegre Zona Norte, Dedetização Porto Alegre Zona Sul, Dedetizadora 24 Horas, Dedetizadora Zona Sul, Dedetizadora Zona Norte, Dedetização 24 Horas, Dedetização Zona Norte, Dedetização Zona Sul, Dedetização Centro, Morcego, Barata de Esgoto, Barata Francesinha, Broca, Camundongo, Caramujo, Carrapato, Caruncho, Cupim de Solo, Cupim Madeira Seca, Escorpião, Formiga, Lacraia, Marimbondo, Morcego, Mosca de Banheiro, Mosca, Mosquito, Percevejo, Pombo, Pulga, Ratazana, Rato de Telhado, Traça, Dedetizadora Porto Alegre, Dedetização Porto Alegre, Desinsetizadora Porto Alegre, Desinsetização Porto Alegre, Desratizadora Porto Alegre, Desratização Porto Alegre, Descupinizadora Porto Alegre, Descupinização Porto Alegre


www.desentupimentoportoalegrezonanorte.com

www.desentupimentoportoalegrezonasul.com

Dedetização Porto Alegre Zona Norte