Dedetização Moscas

Dedetização Moscas Porto Alegre

Dedetização Moscas Porto Alegre

Como Dedetizar Moscas – Duvidas Sobre Dedetização de Moscas 

Conte com a Empresa Líder Desde 1980 – Construsul Dedetizadora Porto Alegre, Dedetização Moscas Porto Alegre Zona Sul, Dedetização Moscas Porto Alegre Zona Norte.

Central de Chamado: 3094.2083 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com


Dedetizadora Porto Alegre


Dedetização Moscas Porto Alegre 24 Horas

Construsul Dedetizadora Porto Alegre

É uma ordem dos insetos caracterizada pelo tamanho reduzido das asas traseiras e pela proeminência das asas dianteiras. O grupo tem cerca de 150 mil espécies descritas em todo o mundo. Os representantes de Diptera habitam quase todos os lugares. Distinguem-se dos outros insetos alados por possuir somente um par de asas, correspondente ao par anterior, transformando-se o par posterior em pequenas estruturas clavadas denominadas halteres, que funcionam como órgãos de equilíbrio

Filo: Arthropoda

Classe: Insecta

Ordem: Díptera


Dedetização Moscas – Descrição e Biologia

A Ordem Diptera pode ser dividida em duas Sub-ordens Nematocera e Brachycera. A sub-ordem Nematocera engloba os dípteros que possuem antenas longas, com mais de seis segmentos livremente articulados, como os mosquitos, borrachudos e flebotomíneos. Em Brachycera estão os dípteros superiores, as moscas, que possuem antenas curtas, de 3 a 5 segmentos.

Em geral, apresentam cabeça móvel, com olhos compostos grandes, laterais e que ocupam grande parte da cabeça. Possui o primeiro par de asas membranosas com nervuras mais ou menos ramificadas sendo o segundo par de asas atrofiado, chamados de halteres, tendo função de equilíbrio durante o vôo. Abdome com o primeiro segmento bastante reduzido, fundido ao segundo.

Os últimos são transformados em genitália, que nas fêmeas de certos grupos são em forma de tubo. O aparelho bucal é adaptado para picar e sugar ou apenas sugar. Larvas e adultos têm hábitos bastante variados, podendo se desenvolver tanto em meio aquático como terrestre, sendo que as larvas que vivem em meio terrestre se alimentam de matéria orgânica em decomposição, carcaças de animais mortos e excrementos. Já os adultos são geralmente terrestres e polífagos, ou seja, alimentam-se de inúmeras substâncias, podendo ser também hematófagos (somente as fêmeas).


Dedetização Moscas – Ciclo de Vida

São holometábolos (ovo, larva, pupa e adulto) e apresentam reprodução sexuada. Os ovos apresentam formatos variados e, quando em meio líquido, possuem estrutura especial para flutuação. As larvas geralmente são do tipo vermiforme e as pupas podem ser móveis ou imóveis. As descrições dos ciclos de vida de cada grupo serão detalhadas a diante.


Dedetização Moscas – Principais Espécies e Danos Causados

Existem dípteros de importância agrícola, médica e veterinária. Do ponto de vista médico, existem os mosquitos sugadores de sangue, que podem ser vetores de doenças como a malária, febre amarela, dengue, encefalite, filariose, etc.

A mosca doméstica ao entrar em contato com alimentos, pode vir a transmitir tifo e desenterias, a mosquinha lambe-olhos transmite a conjuntivite. Outra mosca de grande importância, mas que não ocorre no Brasil, é a Tse-tsé, causadora da doença do sono. De importância veterinária, as moscas varejeiras, a mosca-do-berne e a mosca-do-chifre se destacam.

Princiais Espécies

Subordem Brachycera

Família Muscidae


Dedetização Moscas – Prevenção

Colocação de telas em portas e janelas

Manter o lixo em sacos plásticos ou latas de lixo bem fechadas e sempre limpas

Manter os alimentos em recipientes tampados

Remover fezes de animais

Implantação de esgoto com estações sanitárias


Dedetização Moscas – Método de Controle

Podem ser aplicados produtos químicos, fazendo-se pulverizações de poder residual e utilizando-se aerossóis dentro de residências. São utilizadas também, iscas com poder residual, que possuem um atrativo na sua calda.

A impregnação de cordões é feita mergulhando-se os fios na calda inseticida e a seguir são esticados e deixados nos estábulos, celeiros, aviários, etc. As iscas envenenadas são granuladas e possuem um feromônio em sua composição. Podem reduzir a população de moscas em poucas horas, todavia tem curta duração.

São utilizados ainda métodos como o tratamento de ração, armadilhas especiais: luminosas, pega-mosca, botijões plásticos, palmatória, garrafas pega-moscas, espirais, saquinhos plásticos com água, placas fumigantes, vela com citronela, etc.A utilização do MIP é recomendada para melhores resultados.


Dedetizadora Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre

Dedetizadora Porto Alegre


Construsul Dedetização Moscas Porto Alegre

Dedetização Moscas Porto Alegre

3094-2083 / 99802-4242

construsulportoalegre@hotmail.com


Dedetizadora Porto Alegre 24 Horas, Dedetizadora Porto Alegre Zona Sul, Dedetizadora Porto Alegre Zona Norte, Dedetização Porto Alegre 24 Horas, Dedetização Porto Alegre Zona Norte, Dedetização Porto Alegre Zona Sul, Dedetizadora 24 Horas, Dedetizadora Zona Sul, Dedetizadora Zona Norte, Dedetização 24 Horas, Dedetização Zona Norte, Dedetização Zona Sul, Dedetização Centro, Morcego, Barata de Esgoto, Barata Francesinha, Broca, Camundongo, Caramujo, Carrapato, Caruncho, Cupim de Solo, Cupim Madeira Seca, Escorpião, Formiga, Lacraia, Marimbondo, Morcego, Mosca de Banheiro, Mosca, Mosquito, Percevejo, Pombo, Pulga, Ratazana, Rato de Telhado, Traça, Dedetizadora Porto Alegre, Dedetização Porto Alegre, Desinsetizadora Porto Alegre, Desinsetização Porto Alegre, Desratizadora Porto Alegre, Desratização Porto Alegre, Descupinizadora Porto Alegre, Descupinização Porto Alegre, duvidas sobre dedetizaçãoo que fazer depois da dedetizaçãocomo funciona a dedetizaçãodedetização faz mal a saudededetização faça voce mesmoveneno para dedetizaçãocomo fazer dedetizaçãocomo dedetizarveneno para dedetizarproduto para dedetizar residenciadedetização faça voce mesmo


www.desentupimentoportoalegrezonanorte.com

www.desentupimentoportoalegrezonasul.com

Dedetização Moscas